Tuesday, August 01, 2006

Alegria, Alegria

Oh! E nem sequer se passou um dia e eu fui adotada! Tudo bem, a professora Marisa não conhece o Marcos e tampouco a Casé, mas estou adorando morar com ela em meu novo lar! Tenho certeza de que isso se arranja mais tarde.

Como a Marisa é professora, adivinhe! Tem muitos, muitos livros por aqui! Eu passo horas procurando qual será minha próxima leitura, um embevecimento só!

Ela já me contou que gosta muito do Caetano Veloso, um artista brasileiro muito importante, parece que ele foi um dos maiores ícones de um movimento musical chamado Tropicália. Estou escutando várias canções para saber como é. Mas ainda não tenho opinião formada à respeito. Para tanto, gosto de apreciar a coisa toda com muita calma, como se fosse assim um ritual, esperar a música entrar em mim e só então consigo saber se é algo que me agrada ou não.

Eu contei para ela sobre minhas aspirações do mundo da Moda e ela pareceu muito encantada. Será que ela gosta da Jackie O. também?

No comments: